15 setembro 2006

Eddie, Eddie..

Bateu-me às portas da memória este Eddie Kramer (Billy Warlock), a minha personagem preferida da Baywatch (1ª série). Era ele, Eddie, que arrebatava este coraçãozinho naqueles tempos..
Teve tão grande influência na minha infância que o meu amigo imaginário, com quem eu comunicava por telepatia e que vivia lá para os States, partilhava o mesmo nome e tinha umas parecenças com este actor que passavam em muito o limite da coincidência.. Xii, as conversas que eu tinha com ele.. nunca estava sozinha, eu. Brincava com ele, queixava-me das brigas cá de casa Eddie, se soubesses o que eles me fizeram.., e às vezes até andávamos a cavalo os dois (ele lá e eu cá, tipo tele-conferência).
Sim, porque houve uma época na minha vida em que, para onde quer que eu fosse, ia a cavalo. Nem que fosse a casa da vizinha, ao quintal ou à casa de banho. Alçava a perna e subia para o cavalo. As patas dianteiras do animal fundiam-se com as minhas próprias pernas, e eu fazia-as galopar com toda a elegância inerente à sua espécie. Fingia segurar nas rédeas a toda a hora e com tanto empenho que houve quem pensasse que eu era aleijadinha dos braços. Mas eu adorava aquela vidinha de princesa. O cavalo, esse, chamava-se Black (outra série, remember?), mas não era preto, era castanho como os Lusitanos que apareciam todos os anos na Expofacic (feira cá da terra) e que eu passava noites inteiras a admirar..

Dito isto, deixem-me só salientar que essas neuras já me passaram e que hoje sou uma jovem adulta com (grande parte das) ideias no sítio..

Imagens 1-800-posters e iweb.

(e não podia faltar a banda sonora.. :)

3 comentários:

CP disse...

tss...qualquer um dos membros do Craapaus com Chantilly (incluindo a INCS) o mete a um canto :P
ainda bem que já te passou a neura :D

Teresa disse...

Só acredito, vendo.. reúne lá os carapaus e acertamos contas.. ;)

Dora disse...

Foi o primeiro bonzão do Baywatch!
Lmebro-me perfeitamente!