21 novembro 2009

Booo!! voltei

Foi longa a ausência, eu sei.
Basta de chorarem banha e ranho, de me implorarem de joelhos, de se agarrarem aos meus tornozelos e me beijarem os calos... eu já estou de volta, pronto. ;)

E é assim que se acaba um ano de cão. Repito, de cão.
Hasta la vista, Harrison!
Tou de férias até Janeiro! Inveja? Não tenham.
Ou melhor, tenham sim, que sempre me fazem sentir melhor.

Estágio, avaliações, orais com cada monstro pior que o outro, a agonia de ter uma cadeira para acabar o curso, a tese de mestrado, a defesa... e por fim... estes meses todos a estudar mais de 1000 páginas... para ter um resultado... medíocre. Para me ver a ceder aos nervos, a cheirar rasteiras onde não existiam, a errar coisas fáceis, óbvias, e a acertar algumas das perguntas mais dificeis porque simplesmente sabia e não duvidei um segundo. Enfim, é um exame injusto, eu também não fui das pessoas mais marronas que andam para aí... tudo isso se juntou e nem sei porque estou tão frustrada.

Já fui de viagem, relaxar, namorar, molhar o rabinho em água quentinha e não há nada melhor.... mas a sensação de não ter feito tudo o que podia, aquela questão que nos fica... "e se eu tivesse dado tudo por tudo, a 100%?..." quando só dei cerca 70%...
Foi o que consegui, paciência.