06 agosto 2009

Verdade


Não me sais da cabeça. Esta música. E tu. Repete-se e repete-se vezes sem conta e, de cada vez, o que diz faz mais sentido. Tal e qual como na primeira vez que a ouvi, que a puseste a tocar para mim. O meu sorriso rasgado reproduz-se, e sinto o melhor beijo do mundo bem aqui... nos lábios, e dentro do peito. Não quero saber se é foleiro, não quero saber se é cliché, não quero saber se é cedo, não quero saber se é arriscar tudo na esperança em ser feliz, não quero pensar no futuro, não quero pensar no quão efémera será esta sensação... só sei que, agora, só te quero é a ti.
E tu estás, mesmo aí, ao meu lado. Em tudo.

Sinto que te conheço desde sempre. Esta sintonia que é tão rara, tão valiosa, tão difícil de encontrar, que só tenho medo de acordar e ver que foi um sonho. Onde estiveste este tempo todo? :)

2 comentários:

Andorinha disse...

Os brasileiros têm uma forma de cantar, umas letras que ... olha, são uns chibos, é o que te digo.
Boas férias miúda ;)

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.