26 agosto 2006

Missão Possível..?

A época de exames de Setembro está quase aí.
Há 16 anos a estudar (dito assim parece que ando na faculdade há uma eternidade, mas não..) e ainda não me habituei a esta transição férias ---> poço de agonia..
É demasiado brusco, deviam inventar um outro mês para ficar ali no meio.. a amortecer a queda. Mudavam de lugar, sei lá, o Março, que não serve para nada.

Num momento sobra-nos tempo para tudo, pavoneamo-nos com o bronzeado novo e acordamos bem-dispostos; no outro já nos vemos atolados debaixo dos livros, com o bronzeado a desaparecer na forma de descamação intensiva e um mau humor que não agrada a ninguém que ouse passar por nós a uma distância de menos de 5m. Não tarda nada estou assim. Se estão a pensar em abordar-me num futuro próximo com algum pedido de favor, alguma notícia desagradável, alguma oferta de viagem para uma ilha paradisíaca.. aproveitem agora enquanto é tempo.


Imagem
visualjokes.

3 comentários:

curse of millhaven disse...

como eu te compreendo...tenho um exame dia 13 de setembro, e se já era suficientemente mau ser em setembro...é um dia antes dos meus anos!! não sei se te acontece mas eu estou tão farta de estudar...são anos e anos...e tou a estudar para uma puta de uma cadeira que me dá diarreias só de pensar nela, no quanto a odeio!
ufff...só um desabafo...
já consulto o teu blog há uns dias, tá nos meus favoritos :)

Tia Cremilde disse...

Bem... fico com medo de chegar perto, mas vim só desejar boa sorte para os teus exames!!

Dora disse...

Ainda bem que já me livrei desses tempos!