17 agosto 2006

De novo..

Cheguei ontem de férias.
Chego de mal com o mundo.
Depois do sol, do mar, da intensa arrumação de ideias, chego, com elas ainda mais baralhadas, a uma casa fria ladeada de vento e chuva. Ou talvez seja só uma ilusão de meteorologia. Talvez seja só esse o meu estado de espírito e a tempestade não faça abanar as janelas da casa, mas apenas faça estremecer o meu coração.

Onde estás? Tenho saudades!.. Quero tanto tanto tanto estar contigo!
E no entanto digo que não, afasto-te, minto-te, sou tão fria como as gotas grossas que me batem irritantemente nos vidros, como se o fizessem de propósito para me atormentar.. Deixem-me!

Quero sol, quero praia, quero gente bronzeada e sorridente, quero míudos construíndo sonhos na areia e quero ser atingida por bolas de raquete alheias.. Quero areia na minha toalha, quero um livro alegre. Não vou acabar de ler o Cem Anos de Solidão, o título humedece-me os olhos, vou deixá-lo para sempre na bagageira e não vou olhar mais para ele. Não vou olhar mais para ti. Até quando?..


Num acesso de raiva, apaguei este blog, o Ogame, o hi5 e outras coisas mais..
Há quem atire pratos à parede.. eu, fiz isto.
Queria cortar relações com o mundo, e depois arrependi-me.
Perdoem-me. Que eu não me perdoo a mim própria.
Voltei a criá-lo, a começar da estaca zero.
Vou demorar algum tempo e vou penar de angústia para conseguir pôr o blog como estava. Mas talvez me faça bem. Vai ser o meu processo de cura. E a minha promessa de nunca mais voltar a cometer tamanha estupidez..


Imagem gallery.

10 comentários:

CP disse...

Oh n digas que foi estupidez! Agora estás de volta e portanto: Welcome back!

Blossom disse...

Vim retribuir a visita e confesso que me surpreendi com o teu blog, ou o que sobrou dele. Tenho pena de não o ter conhecido antes, mas pelo que me apercebi das tuas palavras, sofreste um grande choque e a tua forma de lidar com ele foi apagar tudo o que te ligava ao mundo. De qualquer das maneiras, sê bem vinda, passa sempre pelo meu cantinho, que tento sempre ter lá coisas que nos deixam bem dispostas. E força, não desanimes, porque a vida são dois dias, e o primeiro já passou

Beijo e força aí

Amir disse...

Acho magnifico. Achei magnifico que tenhas feito o que fizeste... acabar com isso tudo e voltar cá... a sério.

Baci

Ginja disse...

Olá Teresa !
Obrigada pelo teu comentário no Amarguinhas . Como vês,está um pouco desactualizado, mas haverá novos artigos no final das férias . Vai passando por lá a partir de Setembro, desconfio que estará rico em reflexões pós-verão. Isto,claro, para marcar o recomeço, que para mim ano novo e vida nova começam sempre em Setembro ... Beijinhos e boas férias .

Teresa disse...

Foi foi, foi estupidez.. mas o que importa é q estou aqui outravez e fico à espera das vossas visitas!!

Teresa disse...

Ah, e nao liguem ao comentario q aqui está em primeiro.. foi antes de eu ligar a moderação de comentarios, ou como é q isso se chama.. e agora nao consigo apagá-lo! Raios, vem-me manchar o blog novinho em folha..

Anónimo disse...

Pronto, pronto... já passou!

;)

Eu tambem já apaguei blog's. Eu também já tive ataques de raiva.

Pelo menos, fico feliz, que no processo de cura tenhas descoberto carla bruni... o que já é um bom sinal de saude mental.

Corações partidos, medo de solidão... quem não os tem...

Mas só há um grande rémedio: sorrir. Imenso. E assima de tudo, não nos levar-mos a todos muito a sério. (digamos que estilo inglês, ou gato fedorento: gozarmos - e eu uso sempre esta palavra no bom sentido - com o que de mais inacreditável existe em nós: nós mesmos.)

É, descobri tambem a meio da semana que o blog tava apagado... vá lá que hoje inda tentei procurar aqui qualquer coisa!

Pronto, pronto... LoOL

Xuxuxuxuxu.

Aqui fica uma sugestão para o "processo de cura", o melhor filme deste verão: "Romance e Cigarros". É simplesmente espectacular. Elenco de luxo. História muito saudavel, bem realizado e ainda por cima com toques de musical. Mas, acima de tudo... profundo... aavassalador e (de certa forma) horrivel. MAs realista!

marsalho disse...

Uma vez também apaguei o meu blog. Espreita o meu primeiro post :)

Teresa disse...

Só para dizer que este é o post com mais comentários que alguma vez houve neste blog.. Ai..!! Sinto que estou no bom caminho! :)

sarrafo disse...

Pimba! toma lá mais um!