13 setembro 2006

Chuvoso

Qual o CD ideal para ouvir num dia de chuva?


Imagem amazon.


7 comentários:

Ana disse...

Oi!
Já coloquei o teu blog na lista dos próximos destaques. Quando fores destaque lá no meu bloguinho eu aviso.
Se quiseres um template participa na promoção do 2º post do meu blog. Tens é que ser a 1ª a comentar para a promoção :D
Bye-bye,
P!nk K!sses

Carapaus com Chantilly disse...

ou como ela é conhecida: a sra. pedro abrunhosa lá do sitio! :P

Andorinha disse...

PERFEITO Teresa!!! PERFEITO!!!

Nunovsky disse...

Esse não conheço...eu sou da opinião que num dia chuvoso se deve ouvir um cd de que se goste, para o tempo passar mais rápido...arrisco no último dos The Feeling :)

curse of millhaven disse...

para mim, o album perfeito para um dia de chuva é mesmo o no more shall we part do nick cave. então se estiver com a companhia certa...espera! se estiver com campanhia certa a musica será outra! ;)

vinte e dois disse...

Gostas de Carla Bruni? Então meus parabéns!! ;)

CP disse...

Para mim o cd perfeito para se ouvir num dia de chuva é:"O macaco Zacarias"