01 setembro 2006

Só um aparte..

Eu tenho um grande desgosto.

Quando iniciei este blog não percebia patavina de códigos html. E continuo sem perceber. Para mim é um bicho de sete cabeças, cuspidor de fogo e violador de avózinhas. Tremo dos pés à cabeça de cada vez que uma nova batalha se avizinha. Houve tempos difíceis em que chegava a sonhar com o Template e tudo..
Mas lá me instrui sozinha e fui fazendo o que tinha que ser feito..

Mas bom, por mais que eu aprecie a obra prima resultante desta luta exaustiva.. há uma coisa que me atazana o juízo. Não sei se partilham comigo essa angústia mas, se sim, vamos então todos trabalhar em conjunto para a eliminar.. boa?
E o problema é o seguinte:

Os links não abrem numa janela pop-up, mas sim na mesma janela, o que faz com que tenhamos que fazer "click - botão direito - abrir numa nova janela".. ou então estar sempre a retroceder.. e todos nós sabemos o quanto isso é irritante, não é?

Portanto.. quem se oferece para ajudar, hein?
Qualquer contribuição é mais que bem-vinda e podemos até negociar uma remuneração.. (um leitão à Bairrada é mais que justo, também não dá para abusar)


Imagem
funpic.

4 comentários:

CP disse...

a janelinha dos comments n me permite escrever o codigo html que precisas. escreve-me e eu respondo por mail ok?
carlosmgpinheiro@gmail.com

Teresa disse...

obrigada CP!! Já está tudo alterado.. dá pra clickar em tudo à vontadinha! :P

Filipe Rodrigues disse...

Hello...

Como eu te percebo...

... não queres partilhar essa informação comigo também... eheh...

*Muah

Unknown disse...

Pelos posts de cima, já vi que resolveste. :-)