25 novembro 2006

C'MOOOOON!!



Pois é, quem é que ainda não conhece os bonequinhos de pano do anúncio ao novo Opel Corsa, os já famosíssimos C.M.O.N.S.?

Famosíssimos??, perguntam vocês. Ah pois. Andava eu por aqui, como quem não quer a coisa, à procura destas coisas fofas, visto que me cairam no goto e o C'mon se me agarrou à língua, e vejam lá que descubro que eles são um fenómeno. Consta que os White, Red, Blue, a Cherri e a Moo têm personalidades distintas, empregos, manias e até formam uma banda que causou sensação nos MTV Music Awards.
Não acreditam, é? Sigam lá os meus passos e depois não digam que não vos avisei para o choque.

1. Clickem aqui e explorem bem o site a partir do menu em cima e das setas, que vos permitem vaguear pela C(om)mon Street, supostamente em Barcelona.
2. Quando chegarem à parte Band, percam um minutinho para ouvir uma ou duas músicas da banda. A sério. As letras são riquíssimas. Convém é não terem cordas com nós de forca nem facas afiadas à mão.
3. Na parte Viva Vintage, divirtam-se como no tempo em que faziam roupas para as Barbies (ou para os Action Man's) e não se esqueçam de mandar alguma coisa aqui à vossa amiga.

4. Quando isso estiver tudo muito bem revistado, vão aqui, clickem em Ver e deliciem-se com os vários episódios que se dão a escolher do lado direito.

E então.. estava a mentir?


Se é no carro que estão interessados, clickem na imagem.. já que estou a fazer publicidade, faço-a toda...

10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pois, com o desemprego que há por aí os bonceos arranjam tachos, o resto que se lixe!! ;)

Anónimo disse...

tb os acho uma fofura!!lol o site está mt giro, já estive a ver.

KNOPPIX disse...

Teresa, tu és uma forte candidata a teres um Opel Corsa à borliu com esta publicidade ;)
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Pela segunda e última vez este ano, fui desafiado para uma cena qualquer. Quis partilhar a minha imensa alegria contigo e como tal decidi passar-te o testemunho. Vai agora, e espalha a palavra do Rafeiro pela blogosfera!

PS: este texto não é só para ti. Vou fazer o belo do COPY-PASTE para os outros desafiados ou não me deitava hoje...

Um grande RAUF para ti!

O Chaparro disse...

espero que não tejas a fazer publicidade de borla...

brettinha do campo disse...

mais uma comunidade!!!
lololol
já os tinha recebidos no msg....
gostei do teu blog!
irei voltar!
boa semana!

Å®t Øf £övë disse...

Teresa,
Fiquei muito mais interessado nos bonequinhos, do que no carro.
Bjo.

vinte e dois disse...

Sinceramente, eu não suporto esses bonecos, acho-os mesmo irritantes e feios! Estou a falar a sério, não estou a ser do contra ;)

Nunovsky disse...

A istp eu chamo o verdadeiro serviço publico! Oh Teresa, já merecias um ordenadozinho pago por todos nós!!

desculpeqqc disse...

Excelente post.
Fiquei a saber mais sobre algo que já me tinha chamado à atenção.