14 novembro 2006

You all everybody

Quem não segue esta série que se levante para que seja apupado e atingido com tomatinhos podres e cheios de formigas..

Já cá cantam seis episódios da série 3 (ontem saiu mais um! alguém já tem?).. keep on comming!!.. (meninas.. o Rodrigo Santoro está a ser uma grande desilusão..)

Mas pronto, como tenho os episódios todos não comprei o DVD e só agora soube que trazia um extra delicioso.. hihihi!..
Fiquem com os Driveshaft, de Charlie Pace, em You All Everybody!

11 comentários:

Anónimo disse...

Hum eu nao vejo snif snif tenho direito a perdão?

Anónimo disse...

bem, eu não vou mentir. já me levantei: venham de lá os tomates e as formigas!
o santoro ta a ser uma desilusão pq? tem poucas falas?...ou aparece mt vestido?...;) ou tem uma pronúncia ridícula?...lol

Rafeiro Perfumado disse...

Venham os tomates... é a primeira vez que ouço falar desta série. Teresa, sê meiguinha! Não apontes para certas zonas!

vinte e dois disse...

Se esta série é o Lost... só vi uma vez 15 minutos!! Cuidado que eu tenho abóboras podres! Não sei se tás a ver?! ;D

CP disse...

Estando eu coberto de polpa de tomate será que me podias esclarecer de que trata dita série? Pronto tirando mostrar o Rodrigo Santoro em poses indecentes e indignas para o sexo masculino. Ao que uma pessoa se sujeita! humpf

brettinha do campo disse...

já estou cheia de tomates podres com formigas.............. lolololol
conheço !
mas nao vejo!
tenho pouco tempo e muita coisa para ver e fazer!
bom fds!!!!!!

Roteviller disse...

Pois é, gostei muito da 1ª e da 2ª série, mas a 3ª acho que nem o Santoro salva a coisa.

As tais cenas mais picantes que os gaiijos prometeram, não passam de papinha para bébés.

Só resta esperar por Fevereiro.

KNOPPIX disse...

Teresa desculpa a minha ignorancia mas em que canal passa essa série?
E já agora se emvez de tomates com formigas puderem ser diospiros com minhocas, agradeço :)))
Beijinhos

Teresa disse...

Tss tss.. esta gente não sabe o que é bom..

:P

Teresa disse...

Knoppix, desculpa ainda n ter respondido ao teu desafio!! Ainda estou a pensar!! :)

Nunovsky disse...

Já estou de pé, Teresa... atira lá os tomates, mas devagarinho... :)