05 novembro 2006

Fight Club

Ontem estive até às 3 da manhã a ver um filme de porrada.

E porquê?
Não foi porque me fartei de ser uma menina delicada e anseio enveredar por caminhos mais rudes (eu até sou/era uma grande fã do Rocky e não é por isso que deixo de usar meias com bonecos e pôr amaciador no cabelo), não foi pelos atributos físicos (bastante interessantes) dos actores, também não foi porque gosto de me massacrar com os intervalos da TVI, não.
Foi principalmente por insónias (Latada, horários trocados e tal..). O que até tem a sua piada, porque é delas que o filme trata desde o início, e acerca de como o personagem de Edward Norton (nunca chegamos a saber o nome dele) vai lidando com elas..
Digamos só que um filmezeco não era suficiente para lhe fazer chegar o João Pestana..

Pois é, comecei assim, recostada no sofá, embrulhada num cobertor da SATA, a ver o que aquilo dava e acabei por gostar bastante.
Eu sei que grande parte da população visitante deste blog (pelo menos aquela porção que comenta) é masculina, portanto já deverão conhecer este filme de trás para a frente há que tempos. Para os restantes, ai ai ai que eu não gosto nada de fazer resumos de filmes, portanto, fica aqui só um cheirinho para aguçar a curiosidade.
Bom resto de fim de semana!


Só mais uma coisa: sabem como se faz o sabão? Com gordura, sim.. e sabem qual a gordura ideal para fazer o melhor sabão? A humana. Só para dizer que no filme rouba-se tecido adiposo de uma clínica de cirurgia plástica (lipoaspirações) para fazer sabão e vender nas melhores lojas.. as ricaças irão assim lavar-se com a sua própria gordura.. Bela forma de fazer reciclagem, ou não? :p


Imagem amazon.

6 comentários:

CP disse...

É um dos meus filmes favoritos. O livro tb é bastante bom.
Uma pena ter dado na TVI essa Televisão que, provavelmente por ser Independente, é também Independente de qualquer espécie de horário!

Anónimo disse...

Começo a dar razão aos gatos que se lavam só com a lingua...

Squeezy disse...

por acaso já conheço o filme à bastante tempo. E até tenho um colega meu, que é grande fã do filme. já o viu mais de 10vezes!!!

vinte e dois disse...

Vi um bocadito do filme (nunca o vi por completo) e não me despertou muito a atenção. pelos vistos era preciso esperar mais um pouco para ficarmos viciados ;D

Aquela do sabão... argghh!! ;D

Anónimo disse...

ainda há pco tempo me falaram desse filme e de como é excelente! eu p n variar respondi: «pois...nca vi...» eu e a minha (falta de) cultura cinematográfica...

O Chaparro disse...

resaca da latada, hein. eh eh eh.
ainda não vi esse filme, por acaso.
Boa idéia essa a da reciclagem