18 novembro 2006

Tv Tv Tv!!!

Aaaai, que eu tenho que ir ao mercado e vir de lá carregadinha de sacos de tomates!! Então este pessoal não conhece o LOST??? ("Perdidos", em tuguês)
Dava na RTP1, ao Domingo à tarde, se não me engano.. como tiro os episódios da net, não sei bem o horário da tv..
Neste momento est
á parado, à espera dos episódios da 3ª série, que já começou nos USA.

Vá, meninos e meninas, façam um favor a vós mesmos e toca de arregaçar as mangas para tirar a série da net ou arranjar o dvd..


E já agora, pela saúde do vosso bom humor, fiquem a saber que começou outra
excelente série no canal 2, que passa aos Sábados às 22h30.. My name is Earl promete!.. (também já tenho uns 18 episódios e aquilo é fixe a valer :P)


Imagem egloos.

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Recomendo outra série, que passa na 2. "Vai com calma, Larry", de um dos co-produtores do Seinfeld. Simplesmente delicioso!

Anónimo disse...

eu já vi partes do lost...mas n me atrai, n sei pq...quanto ao my name is earl na smna passada apanhei os ultimos 10 mins :( e esta smna n vi absolutamente nda! mas do (pouco) que já vi parece ser muito boa! :)

CP disse...

A série lost não me prende de forma alguma devido aos excessivos flashbacks. My name is Earl é uma das melhores séries dos últimos tempos assim como a sugestão do Rafeiro o "vai com calma Larry" :P mto bom!

lehcaR disse...

Exactamente concordo com o rafeiro... Estava mesmo a pensar nessa série, é uma escelente escolha "Curb Your Enthusiasm Larry"foi substituida pelo "My name is Earl".

Nunovsky disse...

Eu conheço o Lost... seguir é que está quieto!

Quanto ao Earl, vou ver e logo saberei se gosto ou se levo com tomates no focinho!

Blossom disse...

Conheço as duas séries, e gosto bastante de ambas...aliás, se não for a nossa :2...valha-nos deus!!!!

O Chaparro disse...

lost é bem porreiro. e o do earl vou ver pk n conheço

vinte e dois disse...

Confesso que o pouco que vi da série não me conquistou mesmo nada :D Achei até um bocado seca. Nem o Rodrigo não sei o quê que entrou agora me convence a ver! Se fosse sei lá, uma tipa muito conhecida e com interesse, opá, ainda fazia um esforço, mas assim... ;D

Roteviller disse...

Teresa,

Obrigado pela tua visita á minha humilde casota.

Já viste a 3ª temporada?

Qual a tua opinião?

Não conheço o Earl, vou ver se consigo apanhar algum episódio.

Teresa disse...

22: esse Rodrigo não sei o quê é só o maior sex symbol do Brasil.. tenho a certeza que se fosse uma Cicarelli ou alguma coisa do género não perdias pitada... :P

P disse...

my name is earl é genial!

Boa escolha!

PS: Tu ficaste, altamente xateada cmg por causa da discussao sobre pena de morte, num ficaste? LoOL
Num é caso para tanto.

Ptt bem!

vinte e dois disse...

Não a Cicarelli tb não me convencia. Acho-a bonita, tudo bem, mas não é o meu tipo de mulher ;)