11 setembro 2006

Ode to a cat

Visto que pouco faltou à malta que cá veio conhecer a Milu para que lhe fundassem um clube de fãs, deixo-vos aqui, sedentos apaixonados por esta artista em início de carreira.. o vídeo exclusivo e quase oficial, com a (curta) biografia, as fotos desprezadas das sessões fotográficas, e ainda, mes amis uma revelação chocante! É assim comprovada a veracidade das alegadas zaragatas com a mãe, de quem herdou o mau feitio, e que lançaram o escândalo, aparecendo como manchete de jornais conceituadíssimos tais como O Independente de Cantanhede, o 24Horas e O Crime.

Mas não divulguem muito, que ainda me arrisco a levar com um processo em cima por violação de privacidade e manipulação não autorizada de provas.


Fotos e vídeos: Albano.
Realização: Je.

7 comentários:

vinte e dois disse...

Mais! Mais! Mais! Sempre conseguiram sair da mesa? ;D

Teresa disse...

Hehe.. a Milu pelo menos conseguiu.. pa vir pa minha casa.. :P

Carapaus com Chantilly disse...

;)
Grande trabalho de Realização...quiçá um dia tenha dinheiro suficiente para contratar a realizadora...aahh videopodcasts....para quando?para quando?

O Chaparro disse...

bonita ode

Teresa disse...

A realizadora está ao serviço dos Carapaus Filmes quando for altura.. só temos q negociar o cachet! (já nada se faz de graça, ah pois é)
Força aí nos videopodcasts! ;)

Unknown disse...

Muito giro! E eu que adoro gatos, adorei! :-)

Carapaus com Chantilly disse...

Está o máximo!! Como Comissário Geral da Carapaus Filmes falarei com o meu Presidente para contratar a Inigualável Teresa para a realização dos nossos castings e videopodcasts.

ML