07 novembro 2006

O Perfume

Diz que sai amanhã, meus amigos..
Os pormenores do livro já lá vão há muito.. vai ser bom recordar.. com mais ou menos arrepio na espinha, mais ou menos pesadelo.. tenho a certeza que está um bom filme.

9 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Teresa,
Eu também quero muito ir ver esse filme.
Bjo.

brettinha do campo disse...

ola ! li o livro faz muitos anos , achei muito pessado e desagradavel, mas a historia é muito boa............
agora ir ver o filme ? nao acredito porque geralmente fico sempre aquem das espectativas criadas pelo livro! nao resulta comigo ler o livro e depois ver o filme........

Teresa disse...

Yup, tens razão, brettinha, mas nunca resisto à tentação..
A última grande desilusão foi o Código da Vinci e convenci-me q ir ver os filmes com o livro ainda fresquinho na memória não dá grande resultado.. mas como este já li há tantos anos, não estou muito preocupada com isso.. :)

Anónimo disse...

O livro é muito bom, apesar de achar o final um bocado para o... para o parvo. Vamos ver como será no filme. Tenho pena de quem ficou com a tíbia!

O Chaparro disse...

promete. a ver vamos

Nunovsky disse...

Vai ser fixe, ò catano!

Nomyia disse...

Também li o livro e adooooooooooorei. Mas na adaptação para filme a história sofre alterações, só espero que não modifiquem o teor de história.

Correndo
*****

Teresa disse...

Estás como eu Nomyia.. espero que não haja grandes alterações.
E ainda não consegui arranjar um tempinho para o ir ver... :(

Ógnito Inc. disse...

Confesso que não li o livro. Sim, ao que parece sou O português que não leu o Perfume (talvez daí o pseudónimo... eh eh eh) mas fui ver o filme e gostei bastante. O título do livro sempre me remeteu para uma ideia completamente diferente da da história...