17 julho 2009

E o ponto alto da semana foi

Como se sentiriam vocês se um (quase) estranho, que até viram algumas vezes mas com quem trocaram menos de 10 palavras na vida, vindo sabe-se lá de onde enquanto marravam tranquilamente músculos enfadonhos, vos entregasse um papelucho dobrado com um número de telemóvel, se inclinasse sobre o vosso ombro e vos sussurrasse ao ouvido: “Não sei quando te volto a ver… caso queiras tomar um café...”, desaparecendo em seguida?

(??!)

Digo-vos eu que é muuuuito bom… derreti…! :)

Pena que é má altura para me meter em encrencas...

4 comentários:

FATifer disse...

"Pena que é má altura para me meter em encrencas..."

ai há boas alturas?

(não consegui resistir a perguntar...)

Beijinho,
FATifer

Teresa disse...

Lol.. perguntas bem... mas acho que há.. qualquer altura que não seja aquela com o exame mais importante da vida à porta... é boa para encrencas! :D
Aliás, para mim sempre foi boa altura para encrencas.. agora é que é preciso fazer um intervalo! ;P

Andorinha disse...

Era giro? Se sim, go for it, just take it ;)

Teresa disse...

É girinho sim senhora! ;)