24 junho 2009

@£§&%!!!

Rasganço adiado.

6 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Mas o que se adia, num se cancela :o) podia ser um rasganço cancelado, mas num é :o)

Unknown disse...

Olha, o Senhor das chaves já disse tudo. Always look at the bright side :)!

Anónimo disse...

É preciso empenho e persistência.
Vais ser capaz!

Jone disse...

a sério? jura....

Andorinha disse...

:S
olha, eu tb tava pra acabar o curso em Junho, mas um porca duma espanhola chumbou-me a UMA semestral em Fevereiro. E a sacana só chumbou por eu ser erasmus, nem viu o exame. Qdo fui ver a prova não ma quis mostrar, foi uma bronca das antigas, mas como estava em Espanha e a gaja tava grávida não pude fazer mto.
Enfim, acabei por adiar o fecho do curso pra DEZEMBRO (pq o prof da cadeira q eu podia fazer em Setembro foi pra doutoramento...e sem pré-aviso...vê lá tu o galo!) e o certo é que o acabei e já tava a trabalhar e se não fossem estes adiamentos sucessivos podes ter a certeza que não estava na empresa em q tou.
Vais ver que tudo vai correr bem ;) Trust aqui na cota ;))

Teresa disse...

Obrigada a todos.... :)