19 junho 2009

Come walkabout

Quem me conhece sabe que desde que sou gente, não falo de mais nada senão de ir à Austrália. Isso em termos de viagens, que eu tenho mais temas de conversa. Só agora conheço este filme (Australia) porque me diziam que não valia nada, e eu andava a adiar o desgosto. Visto que tenho mais é que estudar para acabar o curso, foi a melhor altura que arranjei para o ver. Realmente, não é que valha grande coisa. Se não fosse esta cena da Nicole Kidman (à parte da matança de animais selvagens que se faz por lá, ri-me a valer), e as costas musculadas do Hugh Jackman lá pelo meio (em termos de Anatomia, é um excelente objecto de estudo - só estou a pensar nesse aspecto)... o filme diz muito pouco da Austrália.

Esta é a Austrália que eu quero ver...

mas se não me ponho a pau, ainda me calha esta:
"Come to Australia" - Scared Weird Little Guys
hehehe :D

Sem comentários: